DNA

Exame de DNA que confirmará se padrasto estuprou e engravidou enteada deve ser solicitado em outubro

O Ministério Público da Paraíba deve solicitar no próximo dia 25 de outubro, durante uma audiência, o exame de DNA do bebê nascido de uma criança de apenas onze anos em João Pessoa

O Ministério Público da Paraíba deve solicitar no próximo dia 25 de outubro, durante uma audiência, o exame de DNA do bebê nascido de uma criança de apenas onze anos em João Pessoa. A suspeita é de que a menor tenha sido estuprada por seu padrasto, Odemilson Barbosa da Silva, de 53 anos, na Zona Sul da capital paraibana.

“Essa solicitação é importante porque seria um elemento de prova. É importante para a descoberta da verdade e será requerido mesmo no curso só processo durante a audiência de instrução e julgamento como diligência ou antes se houver uma oportunidade após a apresentação da defesa, que é onde está o processo nesse momento”, afirmou o promotor de Justiça Eny Nóbrega.

Padrasto suspeito de engravidar enteada de 11 anos vai para Roger, após juiz manter prisão
‘Foi ele’, rebate mãe após padrasto negar estupro de criança de 11 anos
Odemilson foi encaminhado ao Presídio do Róger, após passar por uma audiência de custódia na noite da última segunda-feira (18). O juiz Manoel Abrantes foi o responsável pela manutenção da prisão preventiva. O acusado garantiu inocência e exigiu a realização de o exame de DNA para provar não ser pai da criança.

O padrasto revelou que tem muito medo de morrer na prisão e sugeriu que a mãe da garota desconhecia os comportamentos da filha: “as mães têm que tomar conta das filhas que têm de onze, doze anos. Às vezes, criança de 12 anos faz coisas que as mães duvidam, nem sabe o que está fazendo”.

Fonte: Paraíba.com.br