
Na manhã da última sexta-feira (5), o pastor evangélico Luiz Eduardo Gusmão foi acusado de tentar matar Geandro de Farias Ferreira, de 32 anos durante uma discussão na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.
No entanto, a defesa do pastor declarou que a acusação de tentativa de homicídio é falsa, “Geandro dirigiu-se à fazenda residência do pastor, e lá chegando passou a agredir, primeiro com palavras, depois com agressões físicas, o filho do pastor, disse o advogado Martsung Alenca.”
A esposa de Geandro, a advogada Michele Fernandes, contesta a alegação da defesa do pastor Luiz Eduardo. E esclarece uma informação; “Foi divulgado a principio que o pastor Edruardo Gusmão estava foragido e foi preso, isso não aconteceu”
Ela explica que houve um principio de calunia e difamação feitas a Geandro, pelo filho do pastor e um funcionário, ambos amigos de Geandro, e disse que ela e o esposo foram até a fazenda do pastor Luiz para esclarecer a situação. Michele destaca que a principio não houve briga entre Geandro e o filho do pastor.
Ela diz que o pastor saiu correndo até o local onde o funcionário e o filho do pastor estavam com seu marido para apartar uma briga que não estava acontecendo, “ele foi logo agredindo o meu esposo… esmurrou o rosto do meu esposo, pegou a cabeça dele e começou a bater a cabeça dele no concreto, relatou Michele Fernandes.
Abaixo ouça o relato completo de Michele Fernandes
Geandro e o filho do pastor Eduardo Gusmão
Abaixo algumas imagens do pastor Luiz Eduardo Gusmão celebrando o casamento de Geandro e Michele Fernandes, Michele destaca que eles tinham uma proximidade grande com o pastor.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba