quadro estável

Escurinho, candidato a vereador de João Pessoa, é internado após ser vítima de uma isquemia

De acordo com a esposa dele, Escurinho ficou sem votar neste pleito de domingo. "Os médicos não liberaram para a votação", disse.

O artista e candidato a vereador, Escurinho, está hospitalizado no Hospital Metropolitano em Santa Rita; ele foi vítima de uma isquemia no começo da semana, o candidato precisou realizar uma operação e se encontra internado com um quadro de saúde estável.

Ester Rolim,  esposa de Escurinho, explicou que ele foi transferido para uma sala de observação e aguarda para ser transferido para a enfermaria. “No começo dessa semana fomos surpreendidos com Escurinho se queixando de fortes dores no peito. Fomos ao cardiologista e desde então ele segue internado, sem previsão de alta”, explicou.

Escurinho ficou sem votar neste pleito de domingo. “Os médicos não liberaram para a votação”, disse Ester.

Ainda segundo a esposa, a primeira campanha que o artista irá fazer quando receber alta será contra o tabagismo, que é um dos fatores de risco para doenças, principalmente do coração. “Escurinho é fumante e tem pressão alta há anos. Ele já disse que vai fazer uma campanha contra esse vício e seus amigos serão os primeiros que receberão os conselhos dele contra o fumo de cigarros”, reforçou.

Essa foi a primeira vez que ele foi candidato a vereador. Em 2018 ele concorreu como deputado estadual onde obteve mais 3 mil votos pelo Psol.

Filiado ao PSOL, o artista já conhecido na Paraíba, Jonas Epifânio dos Santos Neto, de 58 anos, é natural de Serra Talhada, Pernambuco.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba