10 anos do Polêmica!

EQUIPE TÉCNICA EM AÇÃO! Conheça os profissionais que impulsionam e fortalecem o Polêmica Paraíba nos bastidores

Nos 10 anos do Polêmica Paraíba também é importante falar da equipe técnica que trabalha para que tudo funcione perfeitamente no nosso site. Para o Polêmica Paraíba ter se tornado um dos portais mais acessados do estado, além dos Jornalistas, nós contamos também com o apoio de um suporte técnico que trabalha intensamente para obter bons resultados na transmissão da informação e no feedback dos leitores.

Na área administrativa da empresa, está Pedro Tiago. Pedro também é  profissional da Tecnologia da Informação (TI) e desenvolve atividades e soluções que visam a produção, armazenamento, transmissão, acesso, segurança e o uso das informações do nosso site.

Marcelo Júnior é o responsável pela edição de imagens, criação e edição de vinhetas, logos, montagens e edição de áudio e esses são apenas alguns dos trabalhos que são desenvolvidos pelo Design Gráfico.

Também na parte do suporte técnico está o diretor-geral e idealizador do Polêmica Paraíba, Gutemberg Cardoso. Gutemberg está ligado diretamente em todas as áreas do site também ajudando a desenvolver atividades e soluções.

A empresa  Seu Cluster também contribui para o crescimento do site disponibilizando hospedagem em infraestrutura de alto desempenho, desenvolvimento performático e consultoria personalizada.

Mário Sérgio é um outro profissional que contribui para o crescimento do Polêmica Paraíba, atuando nas áreas administrativa e de contabilidade.

João Gabriel também atua na parte técnica do site, onde desenvolve e mantém sempre um novo conceito, trabalhando com estratégias digitais.

Um outro profissional que contribui para o nosso crescimento é o Hanauac, ele é gestor de datacenter e cuida dos servidores internos do site para garantir que sempre vai estar no ar.

É com essa equipe brilhante que trabalha nos bastidores que nós conseguimos chegar ainda mais longe e garantir um dos primeiros lugares entre os sites mais acessados do estado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba