Relato emocionante

ENCONTROU JESUS: Fabiano Gomes relata em testemunho detalhes de como premeditou sua morte e lê parte da sua carta de despedida - VEJA VÍDEO

A jornalista Josy Brito, publicou em seu canal do YouTube um testemunho do radialista Fabiano Gomes após ter premeditado sua própria morte e chegou até a escrever uma carta de despedida à família. No seu canal, a jornalista sempre conta histórias de superação e vitórias.

No vídeo, Fabiano Gomes conta na Igreja Batista de Miramar como foi o seu fundo de poço  e como Jesus o alcançou. O comunicador inicia falando que um grande amigo sempre insistiu muito para que ele fosse conhecer sua igreja e ele nunca teve vontade.

Ele relata que no dia 15 de agosto de 2020, um sábado, premeditou a sua morte, um dia antes ele havia pedido inclusive para que o seu segurança deixasse a arma com ele. fabiano conta que no dia 15 foi para o escritório e escreveu sua carta de suicídio, segundo ele a carta era bastante precisa, falava quantas horas queria ser velado em João Pessoa e quantas horas queria se velado em Cajazeiras.

No vídeo, o radialista leu um trecho da carta: “Primeiro pedir desculpas a minha família pelo ato de fraqueza e aos meus filhos peço que me perdoem e aos poucos amigos que me restaram meu agradecimento por tudo, a Rayara (sua esposa), discernimento para cuidar de Enzo meu amor maior e a certeza da capacidade dela pra isso, aos outros meu s dois filhos sejam fortes com suas mães mas nao aguentei os fardo e as acusações mentirosas contra mim.”

Durante o testemunho, Fabiano disse que escreveu a carta toda com a arma ao seu lado e estava decidido a tirar sua vida.

No mesmo dia à noite, sua esposa conversou com ele e o chamou para ir a Igreja que o seu amigo tanto o convidava, depois de muita insistência, ele aceitou.

No domingo, dia 16, Fabiano foi a igreja e contou que a partir desse dia sua vida começou a mudar. A pregação do pastor foi contra o suicídio.  “Do dia 16 de agosto pra cá, eu nunca recebi tantas coisas boas do senhor. Nunca tantas portas foram abertas”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba