
O deputado estadual, Ricardo Barbosa emitiu, nessa sexta-feira (1º), uma nota, nas redes sociais, em solidariedade a prefeita da cidade de Itapororoca, Elissandra Brito, após ter sido acusada de um suposto superfaturamento na contratação do show do cantor Felipe Amorim para as festividades juninas.
Em sua nota, Ricardo Barbosa defendeu a honestidade de Elissandra e explicou que teve acesso às postagens e ataques que foram divulgados na mídia, e acredita que a prefeita foi acusada injustamente por interesses políticos.
Confira nota na íntegra:
Devido a intensidade de compromissos da minha agenda politico-parlamentar; só ontem tomei conhecimento de infamantes e reprováveis comentários contra a amiga e honrada Prefeita Elissandra Brito, de minha querida Itapororoca.
Tendo acesso às postagens que se multiplicaram e aos injustos ataques que se ploliferaram nas redes sociais e alguns blogs políticos, venho, em público, reforçar a solidariedade pessoal que acabei de emprestar a essa digna, trabalhadora e conceituada Prefeita.
Expresso, pois, a minha mais sincera e absoluta solidariedade à querida prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, acusada injustamente de superfaturamento na contratação do show do cantor Felipe Amorim para as festividades juninas.
Setores da imprensa, certamente motivados por interesses políticos, levantaram dúvidas maliciosas e indignas sobre a conduta da prefeita que, em sua vida pública, sempre se manteve sem mácula.
A verdade é que o show não foi cobrado por um excepcional valor, apesar da contratação de urgência, já que o artista inicialmente contratado desistiu, praticamente em cima da hora, de cumprir a agenda.
Em casos de substituições como essa, todos sabem, os cachês são naturalmente elevados. Mas, no caso do Felipe Amorim, o valor cobrado não foi – em nada – extraordinário, além de estar dentro das condições do município, por sinal muito bem administrado pela prefeita, que mantém suas finanças saneadas, além de apresentar uma vasta relação de obras, ações e serviços que, claro, incomodam a quantos se utilizam de práticas difamatórias e, também, aos que se apressam em julgar sem conhecimento dos fatos.
Estou certo, pela recorrências dos vis gestos desses setores, que eles advêm de interesses subalternos ou mercantis contrariados.
Fé e força, minha Prefeita, a justiça de Deus e o reconhecimento da sua idoneidade moral do povo itapororoquense lhe destinarão o necessário alento d’alma para superação dessas injustiças, infelizmente sempre companheiras de nós, agentes políticos e públicos!
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba