Desrespeito ao decreto

Em menos de 24h, PM encerra duas festas clandestinas com aglomeração em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba (PM-PB) encerrou, neste domingo (7), duas festas clandestinas que estavam promovendo aglomeração de pessoas em João Pessoa. Os casos aconteceram no bairro Jardim São Paulo e das Indústrias.

Na madrugada do domingo, no bairro Jardim São Paulo, uma festa com 50 pessoas foi interrompida. O evento acontecia em uma casa, na rua Administrador Idevaldo Veras Barreto. A PM recebeu uma denúncia e se dirigiu ao local. As 50 pessoas estavam praticamente todas sem máscara. Três jovens, de 24, 22 e 18 anos, foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. Foram encontradas também no ambiente embalagens com maconha na residência.

Já no início da noite, no bairro das Indústrias, acontecia uma festa com mais de 100 participantes, também em uma casa. A Polícia recebeu a denúncia e se dirigiu ao local. Ao chegar, se deparou com a maioria sem máscara, desrespeitando qualquer regra de distanciamento social. O evento acontecia na rua Professora Bitte Pereira. As pessoas que estavam no local foram abordadas e dispersadas.

As ações da Polícia Militar fazem parte da Operação Previna-se, que fiscaliza o cumprimento do decreto estadual que disciplina, entre outras medidas, o funcionamento de estabelecimentos e o de circulação de pessoas após às 22h.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba