eleição OAB-PB

Em debate no sertão, Kiu diz que defesa da advocacia não permite que OAB seja utilizada para projeto político-partidário

A TV Diário do Sertão transmitiu hoje o debate para as eleições da OAB-PB entre os advogados que postulam ao cargo da presidência da entidade.

A TV Diário do Sertão transmitiu hoje o debate para as eleições da OAB-PB entre os advogados que postulam ao cargo da presidência da entidade.

Os assuntos escolhidos pela produção incluíram os altíssimos valores das custas judiciais na Paraíba e as propostas dos candidatos para a advocacia sertaneja.

Compareceram até a cidade de Padre Rolim Maria Cristina Santiago (Kiu) e Raoni Vita. O candidato Harrison Targino esteve ausente do segundo debate para a sucessão na entidade dos advogados.

O debate foi dividido em cinco blocos. Dois introdutórios para apresentação, saudações e encerramento e três blocos para perguntas, sendo que dois deles foram destinados a questionamentos diretos entre os concorrentes. Além disso, a produção transmitiu um vídeo com a trajetória de ambos os candidatos.

No bloco dos temas livres, Kiu destacou que defesa da advocacia não permite que OAB seja utilizada para projeto político-partidário.

Maria Cristina Santiago (Kiu) encerrou a sua participação no debate convocando a advocacia paraibana à mudança, mostrando a diferença “entre servir à OAB e se servir da OAB” e reafirmando o seu compromisso de “servir a OAB”.

Neste ano, as eleições para presidência da OAB-PB e demais cargos que compõem as chapas serão realizadas no dia 18 de novembro. Os advogados que estiverem adimplentes com as anuidades deverão comparecer no local de votação, que ainda será divulgado, no respectivo domicílio eleitoral.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria