
Há mais de 15 anos trabalhando como artesãos na Praia do Jacaré, em Cabedelo, os comerciantes do local reivindicam o direito de usar os boxes prometidos pela prefeitura quando foi acordado que seriam realocados das barracas para os boxes após a reforma do local.
De acordo com as informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba nesta quarta-feira (27), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, lançou um edital que pode deixar de fora famílias que trabalham no Jacaré há mais de 15 anos. Eles pedem que o prefeito anule a publicação do edital e honre com a promessa feita em respeito às suas histórias de vida, mesmo alguns não morando no município. Outros alegam que trabalham há muitos anos no local, mas que não têm condições de participar de um edital por serem semianalfabetos e pedem que o prefeito se sensibilize com a causa.
Segundo um dos comerciantes, a última sessão especial da Câmara Municipal de Cabedelo, marcada para discutir a situação, foi interrompida e encerrada antes que pudessem chegar a uma conclusão. Os artesãos repudiaram a forma como a Casa Luiz de Oliveira Lima tratou o assunto.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba