Pré-candidata

Dra. Tatiana diz que irá trabalhar em defesa das mulheres, pela melhoria da saúde pública e faz alerta acerca da vacinação: "Único caminho para enfrentar as doenças"

 

 

Em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, a pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos, Dra. Tatiana falou sobre o seu projeto de pré-campanha, que irá perdurar em sua campanha, que é a discussão acerca da saúde pública no país.

A médica deixou claro que essa será a sua principal bandeira a ser defendida, e frisou que trará juntamente com o Republicanos as propostas relacionadas à melhoria da saúde pública não só do estado, mas do país. Além de defender a saúde, a ortopedista disse que também irá trabalhar na defesa e proteção das mulheres, principalmente quando se fala em violência, e em todos os seguimentos importantes, como educação, economia e segurança pública.

Em tom de alerta, a Dra. Tatiana também defendeu a continuidade da vacinação no Brasil, ela frisou que não pode existir dúvidas acerca da utilização das vacinas, e todos precisam acreditar que o único caminho para que se possa enfrentar pandemias, epidemias e novas doenças é através da comunicação.

“O Brasil foi referência mundial dentro do contexto de vacinação, dentro do plano nacional de imunização, o Brasil serviu de modelo para vários países e nós estamos assistindo através dos péssimos exemplos dentro do contexto nacional a dúvida acerca da utilização das vacinas. Isso não pode existir. Nós como população precisamos acreditar que o único caminho para que a gente enfrente pandemia, epidemia e novas doenças é através da vacinação”, disse.

Dra. Tatiana voltou a fazer o alerta sobre o risco da volta da poliomielite no país, e disse que a sociedade não pode permitir que a ignorância traga de volta doenças que já foram erradicadas do Brasil.

A pré-candidata disse que concorda com a decisão do partido e que tem total confiança. “Isso é fundamental nas diretrizes escolhidas pela cúpula do Republicanos, que a conversa passa entre todos os componentes do partido”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba