Pedido Negado

Desembargador nega pedido de Ricardo Coutinho para que pudesse viajar a trabalho

Segundo o jornalista Suetoni Souto Maior publicou nesta sexta-feira(17) em seu blog, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, teve o seu pedido de agravo contra a medida cautelar que não permite que ele se ausente da comarca de João Pessoa negado pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida.

Segundo o jornalista Suetoni Souto Maior publicou nesta sexta-feira(17) em seu blog, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, teve o seu pedido de agravo contra a medida cautelar que não permite que ele se ausente da comarca de João Pessoa negado pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida. O pedido do ex-governador era para que lhe fosse garantido o direito de viajar semanalmente para a Capital Federal, onde desempenhará sua atividade profissional.

Ricardo que atualmente é presidente da Fundação João Mangabeira, que é mantida pelo seu partido o PSB, deseja comandar a instituição presencialmente em sua sede no Distrito Federal e por isso pediu a revogação da medida cautelar que o mantém em João Pessoa. Ainda há a possibilidade Ricardo recorrer da decisão de Vital em instâncias superiores buscando assim poder deixar o território da comarca sem autorização judicial prévia.

Para ler mais sobre clique no link.

Fonte: Polêmica Paraíba com informações do Blog do Suetoni Souto Maior
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Blog do Suetoni Souto Maior