Mediador

Damião Feliciano afirma que crise interna do PSB atrapalha governo e se oferece pra servir de ponte entre Ricardo e João

O presidente do PDT na Paraíba e deputado federal paraibano, Damião Feliciano, comentou a atual crise do PSB na Paraíba. Segundo Damião, o momento do partido afetaria a condução do governo estadual.

O presidente do PDT na Paraíba e deputado federal paraibano, Damião Feliciano, comentou a atual crise do PSB na Paraíba. Segundo Damião, o momento do partido afetaria a condução do governo estadual, “Essa briga não é boa para a gente. Nem é boa para os paraibanos. É necessário que se tenha altivez para ver dessa forma”. Ele ainda garantiu que o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho e o seu sucessor João Azevedo têm consciência da importância dos seus papéis para com a população do estado.

“Eu torço, creio inclusive e me predisponho em fazer o intercambio para que haja essa união. Não é bom para a Paraíba qualquer ruído entre eles”, afirmou o deputado ofertando-se como um ponto de interligação entre os dois.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba