LUTO

Corpo do carnavalesco Francisco de Assis, o "Índio" é sepultado em Cajazeiras - VEJA VÍDEO

Foi sepultado nesta segunda-feira (15), em Cajazeiras, o carnavalesco Francisco de Assis, mais conhecido como ‘’Índio’, 83 anos.

Foi sepultado nesta segunda-feira (15), em Cajazeiras, o carnavalesco Francisco de Assis, mais conhecido como ‘’Índio’, 83 anos.

De acordo com informações de familiares, há cerca de um mês, o ‘’Índio’’ apresentou problemas no pâncreas, e precisava passar por uma cirurgia. Ao realizar o risco cirúrgico, foi diagnosticado problemas no coração.

O ÍNDIO É DE CAJAZEIRAS, O ÍNDIO É TRADIÇÃO

Dezenas de familiares e amigos se concentravam na tarde do domingo de carnaval, na Rua Profeta João Alves, Zona Sul de Cajazeiras, onde fica localizada a residência do ‘’Índio’’ para brincar a folia de momo.

Este ano ele completou 70 anos que desfila no carnaval, ou seja, 70 anos que ele se caracterizava com fantasia indígena para junto com os familiares e os verdadeiros amigos, brincar da melhor forma o carnaval.

Com raízes familiares realmente indígenas, o senhor Francisco de Assis garantia animação para o carnaval.

“Primeira vez que sair de Índio foi no clube primeiro de maio em 1949, de lá para cá nunca perdi um carnaval, podia está em qualquer lugar”, disse seu Francisco, o Índio, em entrevista ao Diário do Sertão, em 2018.

confira o vídeo

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba