Em João Pessoa

Coordenador do GT da Reforma Tributária no Senado, Efraim participa de audiência pública na ALPB

O líder do União Brasil no senado, Efraim Filho (PB), participou de audiência pública nesta sexta-feira (15/09), na Assembleia Legislativa da Paraíba, para tratar sobre a Reforma Tributária.

Foto: divulgação

Audiência aconteceu nesta sexta, e foi proposta pelo deputado André Gadelha

O líder do União Brasil no senado, Efraim Filho (PB), participou de audiência pública nesta sexta-feira (15/09), na Assembleia Legislativa da Paraíba, para tratar sobre a Reforma Tributária.

Segundo o senador, que é o coordenador do Grupo de Trabalho (GT) que debate a pauta na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), no Senado, a participação da população é muito importante. “Venho reforçar aqui, que a reforma tributária é para melhorar a vida de quem paga o imposto, facilitar a vida de quem produz, e não para facilitar a vida do governo. E principalmente na nossa região Nordeste, aqui na Paraíba, um estado de que tem desafios para desenvolver”, diz Efraim.

A audiência foi proposta pelo deputado estadual André Gadelha, ele lembrou que o fato de Efraim estar na coordenação do GT na CAE, facilita a condução dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba. “A minha preocupação é que a votação da reforma tributária aconteceu de forma muito rápida e nós estamos há quase 40 anos precisando de uma reforma dessa natureza e isso foi resolvido em menos de 60 dias”, disse.

Com a casa cheia, participaram do debate o presidente da ALP, deputado Adriano Galdino, o deputado estadual George Morais, secretário da audiência pública, deputado Nilson Lacerda, o ex- deputado estadual Dr. Renato Gadelha, convidados como Bruno Frade, Secretário Executivo da Receita, o presidente da FAMUP, George Coelho, Felipe Crisanto, Representante da Comissão Nacional de Direito Tributário da OAB, o presidente do SINDIFISCO, Wagner Lira, e representando todos os vereadores, Cacá Gadelha, e de forma virtual, Leonardo Gadelha.

A audiência foi transmitida ao vivo, pelo canal TV Assembleia – 8.2 e YouTube: legislativoPB.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba