POLÊMICA

"Confusão com Fábio Tyrone": Prefeito diz que mulher ‘arquitetou’ discussão com ele e que vai processá-la

O prefeito contou que estava conversando com familiares ao telefone quando a mulher se aproximou e disse que era ‘feio falar alto assim’, ao que Tyrone teria respondido que feio é ir até sua mesa incomodá-lo.

Segundo informações do Diário do Sertão, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, negou a versão de uma mulher que disse ter sido ofendida e ameaçada por ele durante discussão no restaurante do hotel onde o prefeito estava hospedado em Brasília-DF.

Em conversa com um repórter do portal, ele disse que a cena foi ‘arquitetada’ previamente pela mulher, pois ela teria falado o nome dele, dando indícios de que já o conhecia.

O prefeito contou que estava conversando com familiares ao telefone quando a mulher se aproximou e disse que era ‘feio falar alto assim’, ao que Tyrone teria respondido que feio é ir até sua mesa incomodá-lo. A partir daí, segundo ele, a mulher passou a filmá-lo com o celular. Ele disse ainda que a garota aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas.

O gestor estava cumprindo agenda político-administrativa na Capital Federal, falou que vai entrar com uma ação contra a moça na Justiça.

Entendo o caso

Fábio Tyrone se envolveu em uma discussão com uma mulher no restaurante do hotel onde ele estava hospedado em Brasília-DF. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (14), quando o prefeito estava jantando e bebendo no restaurante. Algumas imagens foram compartilhadas pela mulher nas redes sociais.

Segundo a versão dela, o gestor estava falando muito alto ao telefone e estava incomodando todos os presentes. Como o gerente do restaurante não conseguiu convencê-lo a falar mais baixo, a mulher foi até a mesa do prefeito e pediu que ele baixasse o volume da voz. Nesse momento, segundo a garota, Tyrone teria chamado ela de ‘feia’ e teria dito que ‘só sai com mulher bonita’.

A garota conta, ainda, que o parlamentar falou um pouco mais baixo durante cerca de três minutos, mas depois teria se dirigido até a mesa dela como se fosse agredi-la, sendo necessária a intervenção de um cliente e um segurança.

Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Polêmica Paraíba