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Com dívida histórica dos usuários, Cagepa oferece até 100% de descontos em multas e juros: “nova oportunidade”

 

Durante entrevista no programa Arapuan Verdade, Marcos Vinícius, presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), falou sobre a segunda edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que segundo ele é uma ótima oportunidade para que o usuário aproveite as condições diferenciadas e regularizem sua situação junto à empresa.

De acordo com Marcos Vinícius, o montante de dívidas dos usuários com a empresa supera os R$ 200 milhões e trata-se de uma dívida histórica o presidente explicou que a ideia da segunda edição da campanha de negociação de débitos surgiu diante da necessidade imposta pela pandemia do novo coronavírus. “Neste período de pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova oportunidade àqueles que de alguma forma acabaram afetados financeiramente pela pandemia”, destacou.

Marcos Vinícius explicou que a iniciativa prevê descontos de 100% em multas e juros por atraso e parcelamento de até 60 meses com descontos progressivos, mediante a escala de descontos. “Essa inadimplência é superior a R$ 200 milhões, que faz parte da carteira histórica, que estamos trabalhando para contornar. As dívidas que por ventura ultrapassem os cinco anos estamos acionando judicialmente para não prescreverem”, arrematou.

Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba