buscas

CASO ANA SOPHIA: após 20 dias do desaparecimento e sem pistas sobre o paradeiro, bombeiros devem aumentar área de buscas para encontrar a menina

Foto: reprodução

A menina Ana Sophia, de apenas 8 anos, continua desaparecida desde o último dia 4, onde desapareceu no Distrito de Roma, situada no município de Bananeiras, região do Brejo Paraibano. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, ainda não há pistas que possam levar ao seu paradeiro. Diante dessa situação, os bombeiros estão considerando ampliar a área de buscas para tentar encontrar uma garota.

Durante o final de semana, as equipes de busca foram reforçadas, incluindo a utilização de cães farejadores, no entanto, infelizmente, a garota não foi encontrada. O major Fernando Lima, comandante da operação, informou que está mantendo a estratégia de buscas, revisando alguns locais e planejando expandir a área de buscas nesta semana. As ações também estão sendo coordenadas em conjunto com a investigação, recebendo novas informações conforme surgem.

No momento, quatro equipes dos bombeiros estão aguardando nas buscas, contando com o auxílio dos cães farejadores. Uma equipe permanece na base para coletar informações provenientes da investigação e seguir pistas em busca da garota desaparecida.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba