Acidente

Carro com sete pessoas a bordo, sendo quatro crianças, cai e afunda em açude

Carro com sete pessoas a bordo, sendo quatro crianças, cai e afunda em açude

Na tarde deste domingo (20), um carro com sete ocupantes caiu e afundou em um açude no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Quatro dos passageiros eram crianças.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo pareceu ter apresentado problema nos freios, fazendo com que o condutor não conseguisse parar o veículo a tempo, no momento em que descia uma ladeira.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e, segundos os socorristas, além das crianças, três adultos estava no veículo.

Pessoas que tomavam banho no açude no momento do acidente ajudaram a retirar os ocupantes, entretanto, um dos banhistas passou mal por ter ingerido muita água e precisou ser levado ao Hospital Flávio Ribeiro pelo Samu.

As crianças foram levadas para o Hospital Infantil de Santa Rita. Já os adultos, foram encaminhados para o Hospital Municipal Flávio Ribeiro.

As causa do acidente serão investigadas.

Blog do Bruno Lira