
A série de matérias sobre massagens sensuais feita pelo Polêmica Paraíba ganhou um novo capítulo. Observando o grande crescimento do mercado e a grande quantidade de casas de massagens sensuais em João Pessoa, nós decidimos mostrar aos nossos leitores algumas casas de massagens que oferecem diferentes serviços na capital.
Antes de mais nada, é importante lembrar que os variados tipos de massagens sensuais podem trazer muitos benefícios a quem recebe, desde um melhor desenvolvimento sexual a uma melhora na saúde mental.
Nos últimos meses, devido a pandemia da Covid-19, estão sendo registrados elevados níveis de estresse, ansiedade e depressão na maior parte das pessoas, sessões de massagem têm feito toda a diferença para uma melhor qualidade de vida.
Neste campo, as técnicas orientais sensuais ganham cada vez mais espaço entre os paraibanos, que buscam aumentar a autoestima e o vínculo e a cumplicidade com o parceiro ou parceira.
Entre as massagens sensuais mais procuradas estão a tântrica, tailandesa, nuru sensitive e Yoni cada qual com características e benefícios próprios. O Polêmica Paraíba trouxe para esta série matérias falando sobre cada uma delas.
Conheça algumas casas que oferecem o serviço na Capital:
O Espaço Lins Massagens fica localizado no bairro de Miramar em João Pessoa e trabalha a massagem tailandesa. O espaço Unique Massagens é especializado na mesma prática e fica localizado no bairro de Tambauzinho.
A Casa de Massagens Espaço Ananda é uma das mais conhecidas na Capital e trabalha praticamente com todos os tipos de massagens eróticas e promete proporcionar muito prazer aos clientes. A casa fica localizada no bairro do Bessa.
A Toque Suave, localizada no bairro dos Estados, é especializada na massagem Tântrica e a casa ainda oferece um serviço de bar para o melhor aconchego dos seus clientes.
Essas são apenas algumas casas selecionadas pelo Polêmica Paraíba, mas a cidade está cheia das clínicas de massagens sensuais prontas para oferecer muito prazer aos clientes.
Os contatos de todas as casas que nós citamos, vocês encontram pesquisando o nome do local no Google.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba