maranhão

Caminhão com mudança do senador paraibano José Maranhão saí de Brasília - VEJA IMAGENS 

Após a filha de José Maranhão, Alice Maranhão, desocupar o gabinete do pai, hoje foi a vez da realização da retirada das coisas do senador do apartamento que ele ocupava em Brasília.

Após a filha de José Maranhão, Alice Maranhão, desocupar o gabinete do pai, hoje foi a vez da realização da retirada das coisas do senador do apartamento que ele ocupava em Brasília.

Senador ficou internado durante 71 dias

José Maranhão ficou num hospital de João Pessoa até o dia 3 de dezembro e nessa data foi transferido para a capital paulista. Ao longo da internação, ele teve diversas mudanças em seu quadro clínico. Chegou a ser entubado e extubado várias vezes, mas sempre na UTI. Mas, nos últimos dias, seu quadro clínico havia piorado. A informação de sua morte foi confirmada por familiares.
Depois, a assessoria de imprensa do parlamentar emitiu nota. Confirmou a informação da morte e disse que o corpo dele vai ser trasladado para a Paraíba, para ser velado e sepultado em sua terra natal, Araruna.
Oficialmente, o horário da morte foi 21h15, segundo divulgado pela equipe médica do hospital. A nota é assinada pelos seis médicos da

José Maranhão

Nascido em Araruna (PB) em 1933, José Targino Maranhão foi empresário e advogado, formado pela Universidade Federal da Paraíba. Maranhão começou na política na década de 1950. Precisamente, em 1955, quando foi eleito deputado estadual, cargo para o qual foi reeleito por mais três mandatos. Também foi três vezes deputado federal e governador do estado da Paraíba em três ocasiões. Em 2002, José Maranhão elegeu-se para o primeiro mandato como senador, e, em 2014, elegeu-se para o seu segundo mandato no Senado Federal.​

Confira imagens da mudança

  

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba