Comunidade unida

Arquidiocese da Paraíba emite nota sobre desaparecimento de padre em João Pessoa: "em oração" - LEIA NOTA

A Arquidiocese da Paraíba, emitiu no início da tarde desta quarta-feira (14) uma nota oficial sobre o caso do padre José Gilmar Moreira, pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, que está desaparecido desde a manhã desta terça-feira (13).

Na nota, a Arquidiocese disse que acompanha com atenção o caso e que o Arcebispo, clero, religiosos e fieis seguem unidos em oração para que o caso seja elucidado e o desfecho seja o melhor possível.

O Padre José Gilmar Moreira está desaparecido desde 11h desta terça, para atender um pedido de oração. Horas depois, ele enviou uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para um irmão da igreja, pedindo socorro. O religioso só viu a mensagem por volta das 15h, e acionou a polícia.

As autoridades policiais estão empenhadas na solução do caso. Na manhã desta quarta, a Polícia Rodoviária Federal faz busca por um veículo semelhante ao que o padre foi visto pela última vez.

Leia a nota na íntegra:

A Arquidiocese acompanha com atenção o caso do desaparecimento do Pe. José Gilmar Moreira, SV, pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa.

A informação de que se dispõe oficialmente é que o religioso saiu de casa por volta das 11h desta terça-feira, dia 13, para atender a um pedido de oração das exéquias e, desde então, não há informações sobre o seu paradeiro. Desde o fim da tarde de ontem as autoridades policiais estão empenhadas na solução do caso.

A Arquidiocese, por meio de seu Arcebispo, clero, religiosos, religiosas e fieis de um modo geral, segue unida em oração para que o caso seja elucidado e o desfecho seja o melhor possível.

Nos mantenhamos fortes na fé, perseverantes na oração e confiantes no Deus que não nos desampara.

João Pessoa, 14 de outubro de 2020
Arquidiocese da Paraíba

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba