assassinato de uma família

Após absolvição de Marvin no caso da chacina da Espanha, pai de uma das vítimas diz que o jovem é culpado

Os familiares das vítimas da chacina da Espanha repudiaram a absolvição de Marvin Henriques Correia. Ele era acusado de ter participado do assassinato de uma família brasileira em Pioz, na Espanha, em 2016.

A decisão é da juíza Aylzia Fabiana Borges Carrilho, do Segundo Tribunal do Júri da Capital, através de sentença publicada nessa quarta-feira (14).

No caso em questão, a magistrada entendeu que ele não praticou crime tipificado no Código Penal Brasileiro, determinando, assim, a absolvição sumária e pondo fim ao processo, ficando revogadas quaisquer medidas cautelares existentes contra Marvin.

“Achei que era uma brincaeira de mal gosto quando me ligaram perguntando sobre essa decisão. Uma coisa absurda!”, diz Wilton Diniz Américo, pai de Janaína dos Santos, uma das vítimas. “Ele faz, ele orienta, ele insiste para que sejam mortos. Ele é culpado!”, afirma, sobre Marvin.

“É revoltante não só pra minha família, mas também para todo o Brasil. É tratar a população como idiota! É inadimissível, com todas as provas, com tudo contra essa pessoa, a Justiça paraibana absolver e inocentar. É é pra se revoltar! Aqui na Espanha, a iempresa e todos estão revoltados”. afirma Walfran Campo, irmão de Marcos Campos, mais uma das vítimas assassinadas.

Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba