"MISSÃO"

Antes da morte do neto, Pastor José Carlos de Lima diz que teve uma "revelação" que cuidaria de dois meninos - VEJA VÍDEO

Durante um culto em  sua igreja, o presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima, avô do jovem Isaac Filho, de 22 anos de idade, morto em um acidente de trânsito no último dia 08 deste mês, disse que teve uma revelação antes da morte do neto, um pastor que visitou sua igreja falou que ele teria a missão de cuidar de dois meninos.

“Em janeiro deste ano eu tive a visita de um pastor, ele me chamou e disse, pastor eu tenho uma coisa para lhe dizer, que Deus mandou lhe dizer, eu disse pode dizer, se Deus mandou pode dizer, Deus me disse que o senhor vai cuidar de dois meninos, duas crianças, e eu só vim entender ontem, agora,  são dois meninos, meus dois bisnetos que eu vou dar meus ensinamentos de pastor e de pai”, destacou ele.

CONFIRA O VÍDEO

https://www.facebook.com/watch/?v=523525909073658&extid=NS-UNK-UNK-UNK-IOS_GK0T-GK1C

RELEMBRE

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista morto, nesta terça-feira (08), no bairro da Torre, em João Pessoa. O causador do acidente teria ingerido bebidas alcóolicas e fez uma manobra irregular, atingido a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Geminiano da Franca. Conforme informações de testemunhas, o motorista do carro teria causado o acidente ao fazer uma manobra proibida, quando atingiu a moto em que estava Isaac Filho, de 22 anos.

O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, já que houve óbito. No local, o motorista admitiu ao repórter cinematográfico Walter Paparazzo que ingeriu bebidas alcóolicas.

Um dia após assalto

Isaac Filho, de 22 anos de idade, é neto do pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima.

Ontem, bandidos fizeram um assalto num estabelecimento que pertence à Isaac, uma livraria que fica no templo central da Assembleia de Deus, e levaram dezenas de celulares.  Os suspeitos, no entanto, foram presos em seguida, e os objetos recuperados.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba