mudanças

ALIANÇA COM CARTAXO? João Azevedo não nega ida para o PV e diz que irá resolver assim que sair 'de vez' do PSB; OUÇA

João afirmou  que o desligamento foi um processo natural e em dezembro anuncia uma nova filiação partidária. 

O governador João Azevêdo anunciou, nesta terça-feira (3), a desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Durante entrevista coletiva o parlamentar respondeu questões consideradas polêmicas no atual cenário político do Estado.

Questionado se havia recebido convite do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), o governador afirmou que teve diversos convites. “Tive diversos convites, mas, disse que quando eu não estivesse mais em um partido, procuraria outro, até em respeito ao PSB”

João afirmou  que o desligamento foi um processo natural e em dezembro anuncia uma nova filiação partidária.  “É um processo natural, estou buscando espaço em que se tenha discussão de uma forma mais democrática”

Ao ser informado do teor da nota emitida pelo PSB a propósito de sua desfiliação, anunciada no início da tarde de hoje, o governador João Azevedo afirmou que o texto era “raivoso” e que a legenda deveria explicações à Paraíba a respeito da motivação para dissolver o diretório estadual, à época comandado por Edvaldo Rosas. “É mais um ato raivoso que sai. As coisas não são dessa forma.

Ouça áudio da entrevista coletiva

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba