Ataque político

Agricultor é preso após tentar agredir prefeito com golpes de faca peixeira

O agricultor Pedro José dos Santos de 20 anos foi preso durante uma festa realizada na cidade de Curral de Cima após tentar agredir o prefeito do município, Totó Ribeiro, com uma faca do tipo peixeira.

O agricultor Pedro José dos Santos de 20 anos foi preso durante uma festa realizada na cidade de Curral de Cima após tentar agredir o prefeito do município, Totó Ribeiro, com uma faca do tipo peixeira. Segundo informações da Polícia o rapaz que estava armado com a faca teria agredido verbalmente ao prefeito e em seguida teria partido para atacar-lo, mas foi contido por seguranças do evento. Pedro José já teria tentado agredir o prefeito anteriormente por motivações políticas.

Totó Ribeiro falou sobre a tentativa de agressão, “A minha sorte foi que o prefeito de Lagoa de Dentro, o amigo Fabiano Pedro, viu que o agricultor estava armado e me avisou para que eu alertasse os seguranças. Se não fosse isso, acredito que podia ter acontecido o pior. Eu lamento essas agressões apenas pelo fato de estarmos fazendo um bom governo na cidade, cuidando das pessoas e garantindo o desenvolvimento do município”.

Ele ainda revelou que seria constantemente agredido pelo agricultor e que por isso temeria pela sua vida e pela vida dos seus familiares, “É muito difícil ter que conviver com ameaças constantes. Mesmo assim, não vamos nos intimidar diante dessa situação. Acredito nas autoridades policiais e na Justiça. O trabalho pelo crescimento da cidade e o cuidado com o nosso povo não serão afetados por isso. Vamos seguir em frente!”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba