70%

Agências bancárias de João Pessoa são afetadas com a paralisação dos trabalhadores atinge

A greve geral é um protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Nesta sexta-feira (30), mais da metade das agências bancárias de João Pessoa não estão funcionando. Segundo o diretor do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcos Henrique, 70% das agências estão fechadas devido a adesão dos trabalhadores a paralisação nacional.

Segundo o sindicalista, na capital paraibana, estão fechadas as agências localizadas no Centro, na Avenida Epitácio Pessoa e no bairro de Tambaú. “Apenas algumas agências estão abertas, mas 70% está fechada”, afirmou Marcos Henrique. Ainda segundo ele, a concentração dos trabalhadores acontece na Lagoa, no Centro, onde a mobilização conta com adesão de várias categorias profissionais.

A greve geral é um protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). “Os bancários não aceitam nenhum direito a menos”, declarou o diretor do sindicato.

Fonte: click pb