Eleições 2024

AFUNILAMENTO: Luciene Gomes se limita a três nomes e deve decidir até dezembro o seu candidato à prefeitura de Bayeux - VEJA QUEM SÃO

Foto: Marcelo Júnior – Polêmica Paraíba

De acordo com informações chegadas ao Polêmica Paraíba, a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PSD) afunilou os nomes para decidir quem será o seu candidato à prefeitura do município em 2023; uma vez que a própria Luciene não poderá mais disputar o cargo, pois já cumpre seu segundo mandato à frente do município.

No mês passado, o Polêmica Paraíba publicou sete prováveis nomes que Luciene tinha para disputar as eleições pelo seu grupo, encabeçando uma chapa majoritária.

Entre muitas conversas e articulações, a prefeita afunilou os nomes, restando apenas três; onde provavelmente dos três nomes possam sair o candidato à prefeitura e o vice-candidato.

De acordo com informações, a decisão da prefeita deve sair até o fim deste ano.

Confira os nomes:

Tacyana Leitão

Esposa do deputado Estadual Felipe Leitão, esposa do deputado estadual Felipe Leitão, Diretora da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL). Informações de bastidores dizem que prefeita apoiaria Tacyana Leitão na disputa pela Prefeitura do município e em, contrapartida, o grupo de Felipe apoiaria a candidatura de Fofinho, esposa de Luciene, a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

Leo Micena

Coordenador geral da secretaria de Governo e Articulação Política, Leo Micena disputou o pleito de 2020 como vice-prefeito e em 2016 foi candidato a prefeito da cidade. Oposição a Luciene, Leo aderiu ao grupo nos primeiros meses do segundo mandato da atual gestora, e tem bastante prestígio com o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) e o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil), figuras fortes do grupo de Luciene.

Pastora Anunciada

Chefe de Gabinete na prefeitura, a Pastora Anunciada já representou Luciene em agendas ao longo de 2022 e tem relação bastante próxima com a prefeita. Ela é bastante cotada também para disputar as eleições.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba