Ação

João Azevedo inaugura obras e promete novas ações em Cacimba de Dentro

O governador João Azevedo entregou na última sexta-feira(08) uma travessia urbana no município de Cacimba de Dentro.

O governador João Azevedo entregou na última sexta-feira(08) uma travessia urbana no município de Cacimba de Dentro. A obra que foi realizada com um investimento do tesouro estadual acima de um milhão de reais e tem uma previsão de privilegiar diretamente 17 mil paraibanos. João destacou a importância da obra que reforma o perfil urbanístico de Cacimba de Dentro com a pavimentação asfáltica de 1,3 Km, “É uma satisfação voltar a Cacimba de Dentro para cumprir com um compromisso assumido com a população de fazer essa obra fantástica, que muda a autoestima da cidade. É importante destacar que a obra de mobilidade urbana e logística de transporte não beneficia apenas a cidade, mas toda a região”.

Ele também garantiu que novas obras beneficiando o município como o asfaltamento de outras áreas da cidade serão realizadas. João também prometeu a construção de um ginásio em Cacimba de Dentro como parte do programa Bom de Bola, a reforma de uma unidade escolar e um Centro de Formação. “As parcerias vão continuar para fazer com que a cidade continue crescendo. Vamos manter o olhar diferenciado para a região que receberá muitas obras e ações do governo que honra compromissos assumidos”, afirmou o governador.

“A travessia estava completamente degradada, realizamos essa obra com agilidade e a cidade merecia esse investimento. Essa é mais uma obra que atende aos anseios da população porque é mais uma forma de estimular a mobilidade urbana”, afirmou o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), Carlos Pereira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba