Luto

Pai do deputado Jeová Campos falece neste domingo, 'Era meu professor'

Seu Assis como era conhecido Francisco de Assis Campos de 87 anos, pai do deputado estadual Jeová Campos, faleceu neste domingo(11) por volta das 16h.

Seu Assis como era conhecido Francisco de Assis Campos de 87 anos, pai do deputado estadual Jeová Campos, faleceu neste domingo(11) por volta das 16h. O agricultor estava em sua residência no sítio Bom Jesus, localizado na zona rural de Cajazeiras. Seu Assis sofria de problemas cardíacos e respiratórios. Ainda não foram definidos o local e o horário do seu velório , mas ele será sepultado as 16h da segunda-feira(12) no distrito de Bom Jesus.

O deputado Jeová Campos falou sobre o pai e sobre a dor da perda, “Ele não era apenas meu pai. Era meu professor”. O deputado deslocava-se de carro para Sousa quando recebeu um telefonema através do qual lhe fora comunicada a morte do pai. Jeová havia enviado aos amigos na última sexta-feira(09) uma foto com o pai em que comemorava a sua melhora. “Até ontem, o estado dele se mantinha, mas infelizmente o quadro se agravou irreversivelmente neste domingo”, concluiu Jeová.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba