Situação precária

O Shopping Terceirão, um dos principais centros de comércio popular de João Pessoa, teve o fornecimento de energia cortado pela Energisa por risco de incêndios e os comerciantes recorreram ao uso de geradores para manter o o local em funcionamento.

A informação foi repassada ao Paraíba Já por um comerciante. Segundo ele, a energia foi cortada devido à precariedade da fiação elétrica.

Quem passa na frente do Shopping observa uma grande quantidade de geradores nas calçadas do imóvel, localizado no Centro Histórico da Capital.

O centro comercial foi inaugurado em 1999 pelo ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), e fica localizado na na Rua Duque de Caxias e recebe o nome de “Terceirão” em homenagem a Dorgival Terceiro Neto, que foi Governador da Paraíba e deu nome ao viaduto e a praça onde está localizado o shopping popular.

Com mais de 250 boxes, é um dos equipamentos da Capital que “desafogam” a demanda dos ambulantes por um lugar fixo e regulamentado de trabalho. Ele é gerido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que está atualmente sob gestão de Luciano Cartaxo (PV).

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já