diretoria silencia

3 meses de salários atrasados: funcionários da Panorâmica FM, rádio de Ligia e Damião Feliciano, ameaçam greve geral 

De acordo com trabalhadores do popular veículo de comunicação campinense, não há sequer previsão do pagamento destes valores.

Colaboradores da Rádio Panorâmica FM, de Campina Grande, no Agreste paraibano, alegam estarem há mais de três meses sem receber seus salários e também o décimo terceiro. De acordo com trabalhadores do popular veículo de comunicação campinense, não há sequer previsão do pagamento destes valores.

Após acusações a Rádio Panorâmica FM, Renato Feliciano elucida os fatos: “Nunca houve três meses de salários atrasados, nem ameaça de greve”

De acordo com um denunciante, uma onda de revolta e indignação ronda entre os funcionários, que já articulam uma greve geral para os próximos dias em caso de não pagamento de seus direitos.

A Associação Campinense de Imprensa (ACI) e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba informaram, através de seus representantes locais, que até o momento nenhum funcionário do local os havia procurado ou denunciado qualquer irregularidade. O presidente da ACI, o jornalista Antônio Nunes, afirmou que a associação pode até cobrar a emissora, entretanto, sem nenhum respaldo político.

A Rádio Panorâmica FM pertence ao deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano. Atualmente a emissora é administrada pelo filho do casal de médicos e ex-secretário de estado, Renato Feliciano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: blogdomarciorangel