opinião

Juliette Freire divulga bastidores da gravação de seu primeiro EP

Após três dias longe das redes sociais, a paraibana Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil, edição 2021, divulgou os bastidores da gravação do seu primeiro EP, confirmando o que havia anunciado: que pretende investir na carreira artística como cantora.

Após três dias longe das redes sociais, a paraibana Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil, edição 2021, divulgou os bastidores da gravação do seu primeiro EP, confirmando o que havia anunciado: que pretende investir na carreira artística como cantora. No início deste mês, a campeã do BBB revelou que lançará seis músicas inéditas. Em um vídeo publicado no Instagram, com imagens em preto e branco, Juliette aparece em um estúdio ou em imagens ao longo dos meses após ser a vencedora do reality show da Rede Globo. Ela leu um texto em que convida os fãs a ouvir o EP que será lançado neste semestre.

“Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida para vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto tudo o que sou e que quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês.

Convido-os a voar comigo”, disse a ex-BBB. O trabalho musical de Juliette está sendo desenvolvido por um time de paraibanos, conhecidos no cenário musical brasileiro. Será o primeiro trabalho musical da paraibana depois de ser contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Nesta semana, Juliette trocou suas fotos de perfil nas redes sociais para um tom pastel de laranja e os fãs viram isso como um sinal de que o EP da vencedora do BBB será lançado em breve. No reality, a vencedora da edição deste ano chamou a atenção ao soltar a voz com várias músicas, entre elas “Deus me proteja”, de Chico César, “Dona Cila”, de Maria Gadú, “Bixinho”, de Duda Beat, entre outras. Ao sair da casa mais vigiada depois de receber o prêmio, ela participou de uma série de lives. Juliette cantou ao lado de Gilberto Gil, Wesley Safadão, Alceu Valença, Elba Ramalho e Xand Avião. Nesta semana ela apareceu, mais uma vez, ao lado de Safadão, para participação na edição deste ano do “Criança Esperança”. Os dois cantaram o clássico “Anunciação” em uma performance gravada em Quixadá, no Ceará. (Com UOL)

Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: OS GUEDES