30 dias que não aparece em público

Senador Cássio silencia e articula “grande plano” das oposições, para vencer as eleições no 1º turno! - Por Rui Galdino

Vai tentar a retirada de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB), das condições de pré-candidatos a governador e vice, respectivamente. Com isso, vão apoiar o nome do senador Zé Maranhão (PMDB), para governador e indicar o nome do deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB) para ser vice-governador.

Senador Cássio, silencia e articula “grande plano” das oposições, para vencer as eleições no 1º turno!

Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Eu tenho dito, que depois do governador Ricardo Coutinho (PSB), a 2ª maior liderança individual da Paraíba, ainda é o senador Cássio Cunha Lima(PSDB), mesmo com todos os seus erros e acertos. No entanto, por ter votado SIM, no impeachment de Dilma, se aliado ao presidente Temer, sendo investigado pela lava-jato, etc, etc, etc, Cássio sabe, que tem uma reeleição bastante duvidosa, este ano.

Então, na dúvida, Cássio, prefere rever todos os seus planos políticos, por isso, faz mais de 30 dias que não aparece em público. Além de está cuidando da sua saúde e da sua nova prole, o senador Cássio, também está articulando um “grande plano”, visando unificar as tais oposições em um nome só, para o governo do estado. Pois, ninguém melhor do que Cássio, sabe da importância e necessidade de unir as oposições, sob pena, de um grande fracasso eleitoral nas eleições deste ano.

O plano de Cássio, é o seguinte: Vai tentar a retirada de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB), das condições de pré-candidatos a governador e vice, respectivamente. Com isso, vão apoiar o nome do senador Zé Maranhão (PMDB), para governador e indicar o nome do deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB) para ser vice-governador.

No plano de Cássio, os senadores seriam os seguintes: Lucélio Cartaxo (PV) e o jovem e ex-deputado federal, Leonardo Gadelha  (PSC). Micheline Rodrigues, esposa do prefeito Romero Rodrigues, seria candidata, a deputada federal. O próprio senador Cássio, deixaria a disputa para o senado, e para não ficar sem mandato, seria também, candidato a deputado federal. E com isso, ficariam todos UNIDOS, em torno do nome de  José Maranhão, para governador, na esperança de vencer a eleição no 1º turno.

Cássio e o PSDB, sabem que as oposições já perderam o PR e o PP, para o governo. Podem perder também o PSD, em breve, então, como se observa, o plano de Cássio, é interessante, porém, precisa combinar com os “RUSSOS”, pois, é preciso saber, se Lucélio e Micheline, estão dispostos a chutar o pau da barraca. Na verdade, é um plano bastante audacioso, porém, muito complicado a esta altura do campeonato, pois, João, Maranhão e Lígia, estão cada vez mais animados na disputa pelo governo do estado. Será que Lucélio, vai na onda de Cássio e desistir?

Vamos aguardar os acontecimentos…

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: rui galdino