Eleições 2022

2022: Vené vem aí! Ele sempre sonhou em governar a Paraíba - Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Tem um ditado popular que diz: TUDO NO SEU TEMPO… pois bem, mal terminou a eleição de 2020 para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e aqui na Paraíba, já começou nos bastidores as confabulações, projetos e planos político-partidários para 2022, onde ocorrerá as eleições para governador, uma vaga de senador, deputados federais, deputados estaduais, bem como, a eleição para presidente da república.

Para presidente, Jair Bolsonaro vai tentar a reeleição e terá como prováveis adversários de ponta, João Dória, Sérgio Moro, Ciro Gomes, Luciano Huck, Henrique Mandetta, etc, dizem até que o LULÃO, sonha em voltar a disputar o Planalto do Planalto. Vamos aguardar quem vai entrar em campo para presidente em 2022, que na verdade, está mais próximo do que imaginamos.

Aqui na Paraíba, já tem gente dizendo que pretende disputar o governo do estado, entre eles podemos citar: o governador João Azevedo, que tem o direito natural de ir para a reeleição, porém, não se sabe se vai topar a parada; os prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo; os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro; fala-se também por debaixo de sete capas, que o radialista Nilvan Ferreira, fato novo na política paraibana, poderá entrar no páreo, etc.

Ocorre, que pouca gente está observando os passos que o senador Veneziano Vital do Rego, antes cabeludo, hoje cotó, tem dado nos últimos dias após as eleições municipais. Vené, tem se reunido bastante com prefeitos, vereadores, deputados e demais lideranças de todo o estado. Claro, que ele está fazendo a sua parte, ou seja, procurando viabilizar recursos para os municípios paraibanos.

Porém, não brinquem com VENÉ, ele é competente, inteligente, audacioso, atencioso, articulado e muito preparado, realmente, um senador que orgulha a Paraíba e que tem muito prestígio na capital federal. Além disso, Vené, sempre sonhou em governar a Paraíba e cá pra nós, indubitavelmente, seria um grande governador. Quem sabe se em 2022, não será o tempo e a vez de Vené… ADELANTE!

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba