violência no rj

TROCA DE TIROS: Cabo da Marinha morre atingido por bala perdida

Klinsman de Araújo Soares, de 25 anos, foi atingido enquanto passava na Avenida Professor João Brasil, no bairro do Fonseca

Um cabo da Marinha e também estudante da Universidade Federal Fluminense (UFF) morreu após ser atingido por uma bala perdida durante confronto entre Policiais Militares e criminosos em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (20).

Klinsman de Araújo Soares, de 25 anos, foi atingido enquanto passava na Avenida Professor João Brasil, no bairro do Fonseca. Na ocasião, agentes do programa Niterói Presente receberam denúncias de roubos na região, quando avistaram quatro homens em duas motos.

De acordo com as informações do Segurança Presente, os homens atiraram contra os agentes e houve troca de tiros, que atingiram o jovem. Ele foi socorrido no Hospital Azevedo Lima, na mesma região, mas morreu na noite de quarta-feira (20).

Klinsman cursava Segurança Pública na UFF desde 2018 e integrava a Atlética E-Sports da universidade. Pelas redes sociais, o Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos da UFF emitiu uma nota de pesar e cobrou resultados na “apuração desse ato específico, clamando por reparação e justiça”.

A Atlética de E-Sports também usou as redes sociais para se manifestar pela morte do jovem, e afirmou que Klinsmann sempre realizava boas ações, como resgate de filhotes de gatos abandonados.

Segundo o Segurança Presente, dois homens foram presos na ação. Marlon Mello Pagliassi, de 18 anos, com cinco passagens por roubo, e Paulo Victor Militão Vieira, de 25 anos, que possui uma passagem por associação para o tráfico de drogas.

Outros dois homens, que estavam armados, conseguiram fugir. Quatro celulares foram recuperados.

 

Fonte: G1
Créditos: G1