crime

Suspeito de matar menina Anielle é indiciado por homicídio qualificado

Exames realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) apontaram que a morte da menina aconteceu por estrangulamento.

O suspeito de matar Anielle Teixeira, de 11 anos, foi indiciado por homicídio qualificado, nesta terça-feira (21). O corpo da menina foi encontrado no dia 8 de setembro, após três dias do desaparecimento da vítima em João Pessoa.

A Polícia Civil concluiu e enviou à Justiça a primeira parte do inquérito que investiga a morte de Anielle. Exames realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) apontaram que a morte da menina aconteceu por estrangulamento. O suspeito confessou o crime.

De acordo com a polícia, o resultado dos exames que podem apontar se houve violência sexual ainda não saiu.

O caso

Anielle Teixeira foi vista pela última vez na madrugada do domingo (5). Ela, a mãe e a irmã mais nova estavam dormindo em um dos quiosques da orla do Cabo Branco. A mãe, que trabalhou por muito tempo em quiosques da região, alegou que o local era de conhecidos, e que resolveu passar a noite no estabelecimento na intenção de voltar para casa no dia seguinte, já que os preços dos transportes por aplicativo estavam altos.

Segundo relatos da mãe, por volta das 5h da manhã, Anielle chegou a acordar a irmã mais nova a convidando a andar de bicicleta. Após a menina se recusar, Anielle teria saído com o suspeito. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a menina conversa com ele.

Fonte: T5
Créditos: T5