Paraíba - A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (29), um homem suspeito de envolvimento em diversos homicídios nos municípios de Mamanguape e Capim, no Litoral Norte do estado. A prisão preventiva foi cumprida por agentes do Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional, com apoio da Unidade de Inteligência (Unintelpol) e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).
De acordo com as investigações, o suspeito atuava como pistoleiro, recebendo dinheiro para executar pessoas. Além disso, estaria envolvido em conflitos com outros membros de facções criminosas da região. Em um dos casos apurados, ele teria matado um comparsa após um desentendimento e se apropriado da arma da vítima.
A identificação do investigado foi possível a partir de provas reunidas durante o inquérito e de medidas cautelares autorizadas pela Justiça. Ele foi preso em João Pessoa e encaminhado à delegacia, onde permanece custodiado até a audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate aos crimes contra a vida e a responsabilização dos autores de homicídios.