CRIME

QUEM MATOU JONATHAN?! Familiares de vigilante morto em João Pessoa dizem que acusado se apresentou à polícia e não ficou preso - VEJA VÍDEO

 

Familiares do vigilante Jonathan Kennedy, que foi morto na última quinta-feira (28) no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, informaram que o acusado do crime se apresentou à polícia no dia seguinte, mas não ficou preso. De acordo com a irmã da vítima, o acusado entregou a arma e foi embora da delegacia, ele teria alegado que se sentiu ameaçado com a presença do vigilante.

De acordo com informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba, estão tentando esconder o acusado do crime, a família de Jonathan está em busca de respostas.

“Ele foi até a delegacia e disse: ‘quem efetuou os disparos fui eu. Pensei que se tratava de um criminoso, um assaltante. E tá aqui minha arma’”, afirmou o delegado.

A arma foi apreendida e vai ser periciada. De acordo com a Polícia Civil, o trabalho investigativo foi concluído.

Ainda segundo o delegado, o autor dos disparos foi indiciado e vai responder em liberdade pelo crime de homicídio qualificado, em razão do excesso.

O caso:

O vigilante foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Segundo a polícia, o corpo do homem foi encontrado morto no meio da rua Hermano Ferreira Soares, nas primeiras horas da manhã.

 Segundo o delegado Giovani Giacomelli, da Polícia Civil, o vigilante recebeu orientação da empresa para a qual trabalhava para fazer uma ronda na madrugada, na região onde foi morto. O último contato dele com a empresa aconteceu por volta das 4h da manhã.

Logo em seguida, o Centro Integrado de Operações recebeu informações sobre disparos de arma de fogo, e ao chegar no local a Polícia Militar encontrou o corpo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba