"requintes de crueldade"

FAMÍLIA DESESPERADA: Mãe implora pelo corpo do filho assassinado por facção Al qaeda - OUÇA

Familiares de José Armando apelaram à imprensa na manhã desta segunda-feira (29) para que fosse possível encontrar o corpo do jovem, que segundo sua irmã, foi morto no último dia 24, com requinte de crueldade.

De acordo com informações recebidas pelo Polêmica Paraíba, Zé Armando, como era conhecido, foi morto a tiros e facadas à mando de um presidiário do presídio PB 1, conhecido como Coroa João.

De acordo com a mãe e a irmã da vítima, o jovem teria recebido uma proposta para fechar com a facção da al qaeda João Pessoa e após executar uma missão ele seria apadrinhado pelo Coroa João, que segundo conta a irmã do jovem comanda a facção na cidade.

Após a suposta missão que Zé Armando teria que executar ter dado errado, ele teria sido levado para o bairro das indústrias para ser executado com requintes de crueldade; no momento do crime foi feito um vídeo.

A mãe do jovem relata que está desesperada a procura do corpo do seu filho, que até então não apareceu, a família também denuncia que o mandante do crime tem acesso a regalias dentro do presídio.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba