Policial

Ex-fuzileiro naval dos EUA morre ao cair de prédio em João Pessoa; caso é tratado como suicídio

Ex-fuzileiro naval dos EUA morre ao cair de prédio em João Pessoa; caso é tratado como suicídio

João Pessoa - Um ex-fuzileiro naval norte-americano morreu na tarde da última quinta-feira (8) após cair do alto de um prédio no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram o homem caído no chão, nu e com múltiplos ferimentos provocados pela queda. A vítima foi identificada como Jason David Anderson, ex-fuzileiro naval e aposentado da Marinha dos Estados Unidos. Ele morava em João Pessoa.

Segundo informações apuradas pelo portal Polêmica Paraíba junto à assessoria da Polícia Civil, a causa da morte foi registrada como suicídio. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), que encaminhou o caso para delegacia distrital.

Apesar do registro oficial, outras hipóteses ainda não foram totalmente descartadas. O corpo de Anderson foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passa por exames periciais que ajudarão a esclarecer maiores detalhes da morte.

A embaixada dos Estados Unidos no Brasil deve ser acionada para os trâmites consulares.