mudança no rosto

Polícia suspeita que miliciano tenha feito harmonização facial para não ser encontrado

Segundo as investigações da especializada, o criminoso teria feito recentemente uma harmonização facial, com a intenção de despistar as autoridades.

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (2), um cartaz para ajudar a Delegacia de Repressão às Ações Organizadas Criminosas e Inquéritos Especiais (Draco – IE), com informações que possam levar à prisão de André Costa Barros, o André Boto, de 35 anos. Ele é suspeito de extorquir comerciantes e moradores dos bairros Curicica, Recreio dos Bandeirantes e Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. André já é considerado foragido da Justiça.

Segundo as investigações da especializada, o criminoso teria feito recentemente uma harmonização facial, com a intenção de despistar as autoridades.

O miliciano também é investigado pela construção de prédios do grupo paramilitar do qual ele seria um dos integrantes. Em dezembro do ano passado, no Recreio dos Bandeirantes, a polícia interditou a construção de um prédio com 37 unidades. A obra não tinha responsável técnico e não tinha autorização dos órgãos competentes. As vendas renderiam aos proprietários cerca de R$ 12 milhões.

Contra ele consta um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelos crimes de: Tráfico de Drogas e Condutas Afins, com aumento de pena por Tráfico Ilícito de Drogas, Inciso I E IV e Crime Culposo.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Meia Hora