A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), uma operação contra uma organização criminosa focada em roubo de veículos em João Pessoa.
Equipes da Delegacia de Roubos e furtos estão cumprindo 15 mandados de busca e apreensão no bairro do Esplanada.
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, a investigação já se prolonga a 4 meses. O principal objetivo da ação é reunir provas que possam subsidiar as próximas etapas da investigação, com apreensão principalmente de aparelhos celulares.
Ainda segundo o delegado, a organização criminosa usava um condomínio no bairro do Esplanada como apoio para depósito dos veículos roubados, em sua maioria motos, e outras mercadorias roubadas na Capital.
Os alvos da operação desta quarta-feira (3) seriam receptadores e a investigação pretende chegar aos autores dos roubos.
Fonte: Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba