encontrado

Padre Gilmar diz que passou três dias em cativeiro sem alimentação - VEJA VÍDEO

Eu estava abandonando no meio do mato e consegui sair e me soltar e fui caminhando pela estrada e fui encontrado", declarou o padre Gilmar.

O padre José Gilmar, que estava desaparecido desde a última terça-feira (13) e foi encontrado nesta sexta-feira (16), relatou os momentos que viveu durante os três dias que esteve desaparecido. Segundo o sacerdote, foram dias sem alimentação “abandonado no meio do mato”.

“Agradecer a Deus por estar vivo, pela nova oportunidade de vida. Eu estava abandonando no meio do mato e consegui sair e me soltar e fui caminhando pela estrada e fui encontrado”, declarou o padre Gilmar.

Ele narrou, ainda, que, durante o tempo em que esteve isolado, passou fome. “Não teve alimentação.”

Confira o vídeo:

 

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, o delegado Victor Melo, responsável pelas investigações, informou que o religioso ‘está debilitado, mas bem de saúde’. Ele foi encontrado com vida na região onde o veículo foi achado, mais cedo, no mirante de Tambaba.

A polícia vai informar, ainda hoje, mais detalhes sobre as investigações.

O padre Gilmar sacerdote havia saído na terça-feira para atender a um velório, mas de acordo com amigos, não teria chegado ao local e nem voltou para a paróquia. A última mensagem dele havia sido um pedido de ‘socorro’ a um amigo.

Ontem, o delegado Victor Melo havia dito à Arapuan FM que existia a ‘esperança de que o padre fosse encontrado com vida’.

‘Um pouco debilitado, mas bem’: Polícia Civil encontra padre Gilmar após 3 dias do desaparecimento

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba