CRIME

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 7 anos; mãe da criança descobriu o crime após encontrar vídeo no celular do companheiro

Um homem de 26 anos, suspeito de estuprar a enteada de 7 anos, foi preso nesta quinta-feira (2), em Teresina, capital do Piauí. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em outubro deste ano pela mãe da criança, após ela encontrar um vídeo que mostrava o seu companheiro praticando o crime contra a vítima.

A delegada Lucivânia Vidal, responsável pelo caso, informou que a mulher encontrou as imagens do estupro no celular dele.

“A mãe nos informou que o seu companheiro – padrasto da vítima – havia estuprado a criança. Ela viu uma filmagem no celular dele em que o mostrava praticando atos libidinosos com a criança no sofá da casa”, disse.

Após o registro do boletim de ocorrência, a mulher – que estava junto com o homem há três anos – se separou dele. A Polícia Civil representou pela prisão do suspeito na Justiça e, somente agora, o pedido foi deferido.

O homem foi encontrado nesta quinta na casa de familiares no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde passará pela audiência de custódia.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: G1