nesta quinta-feira

Mulher que matou filha em João Pessoa, mandou mensagem para o pai da criança antes do crime, tentando reatar o relacionamento: "vou dividir tudo"; confira

A mulher de 27 anos que se entregou à polícia quinta-feira (26), após matar sua própria filha de 1 ano de idade em João Pessoa, teria mandado mensagens para o pai da criança, antes de cometer o crime.

De acordo com as informações, o casal estava em processo de separação, e a mulher estava tentando se reconciliar com o ex-marido. Nas mensagens, Eliane Nunes da Silva, sugere querer conversar com o homem no intuito de reatar o relacionamento do casal.

Nas mensagens que estão no final da matéria é possível ler a mulher pedindo desculpas e dizendo que não será mais ciumenta e que irá “dividir tudo”.

Segundo informações, a mulher teria se separado do marido e surtado após ele ameaçar levar a filha. Para não perder a guarda da criança, ela a esfaqueou e procurou a polícia.

Na Central de Polícia, a mulher chegou toda suja de sangue e contou tudo como aconteceu. Ela foi junto com a equipe da Polícia Civil ao imóvel onde se encontra o corpo da menina.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba