briga

Motoboy reage a ameaças e nocauteia homens; VEJA VÍDEO

De acordo com a PM, os militares foram chamados, em primeiro momento, pois Jackie Chan estava ameaçando todas as pessoas da lanchonete com uma arma de fogo.

Um caso policial registrado em uma lanchonete de Ouro Branco, município da região Central de Minas a 100 km de BH, ganhou as redes sociais nos últimos dias. Isso porque um motoboy ameaçado por dois homens corpulentos reagiu e colocou a dupla pra correr. E o mais curioso: uma dos autores da ameaça tem como apelido Jackie Chan – ator conhecido justamente por suas habilidades marciais. A internet, como de praxe, veio à loucura.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, gravadas por câmeras de segurança na lanchonete Neiva Lanches, onde ocorreu a confusão, é possível ver Jackie Chan chegando com uma regata preta. Ele começa a tirar satisfações com o trabalhador. Logo depois, ele ataca o motoboy, que está de moletom cinza, que revida as agressões e joga o suspeito no chão. Ele também consegue nocautear o outro suspeito, de boné vermelho, ainda não identificado.

Mais conflitos

A confusão aconteceu no último dia 12. Na mesma data, Jackie Chan foi preso por tentativa de homicídio. Segundo a PM, após a briga que protagonizou com o motoboy, ele saiu do carro e atirou contra um veículo aleatório no Centro de Ouro Branco.

O caso complicado envolve uma sequência de conflitos. De acordo com a PM, os militares foram chamados, em primeiro momento, pois Jackie Chan estava ameaçando todas as pessoas da lanchonete com uma arma de fogo. O episódio ocorreu logo após a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida.

https://youtu.be/kw1o2cMgFDw

Fonte: Primeiras Notícias
Créditos: Primeiras Notícias