
Um homem identificado como David do Nascimento Neto, de 35 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (04), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 3h30, no momento em que a vítima saía de casa.
David trabalhava como vigilante e, de acordo com informações iniciais repassadas pela polícia, provavelmente estava retornando do trabalho. Ele foi surpreendido por criminosos quando já estava próximo de casa e atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo.
Perto do corpo, foi encontrado um pino de cocaína, mas a polícia ainda não confirmou se o entorpecente pertencia à vítima.
A delegada Josenise Andrade, que esteve no local, afirmou que o crime tem características de execução. Há indícios de que mais de uma pessoa tenha participado do homicídio, mas a hipótese de um único autor também é considerada, caso a arma, um revólver calibre 38, tenha sido recarregada durante a ação.
A delegada também informou que, até o momento da publicação desta reportagem, ainda não havia sido verificado se a vítima tinha passagem pela polícia. Familiares, segundo ela, relataram apenas que David trabalhava como vigilante e morava na mesma rua onde foi morto.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar na identificação dos autores.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba