foi esganada

MISTÉRIO: Estudante de medicina é encontrada morta em apartamento, em João Pessoa e policia investiga

Uma estudante de medicina, de uma faculdade particular na capital, foi encontrada morta neste sábado (12), em um apartamento no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. A jovem identificada como Mariana Thomáz é natural Ceará e estudava na capital paraibana. 

MISTÉRIO: Estudante de medicina é encontrada morta em apartamento, em João Pessoa e policia investiga

Uma estudante de medicina, de uma faculdade particular na capital, foi encontrada morta neste sábado (12), em um apartamento no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

A jovem identificada como Mariana Thomáz é natural Ceará e estudava na capital paraibana, e estava no 6º período de Medicina. Mariana é sobrinha do ex- senador do Ceará, Eunício Oliveira.

Mariana ao lado de seus pais

De acordo com as primeiras informações, a jovem de 25 anos teria saído de uma festa, acompanhada por um namorado para o apartamento no bairro do Cabo Branco. Durante a madrugada o homem teria chamado o SAMU, informando que a jovem teria passado mal.

O suspeito prestou depoimento e foi preso na Central de Polícia onde aguarda audiência de custódia. Segundo laudo a causa da morte da estudante teria sido por esganadura.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba