CULPou BIPOLARIDADE

Marido de mulher detida por injúria racial alega que ela tem problemas psiquiátricos e apresenta laudo médico - VEJA VÍDEO

Seu Rodrigo pediu desculpas as pessoas que foram agredidas verbalmente pela atividade da mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Augusto, esposo de Luzia Sandra de Medeiros, 49 anos, que destilou ofensas racistas após dizer “odiar negro” dentro de um banco em João Pessoa, apresentou um laudo psiquiátrico onde atesta que a mulher está em tratamento de transtorno bipolar, mas resistente em tomar o remédio controlado Olanzapina de 5mg.

Seu Rodrigo pediu desculpas as pessoas que foram agredidas verbalmente pela mulher. Luzia foi detida, mas pagou fiança de R$ 350 e liberada para responder pelo crime de injúria racial.

https://www.instagram.com/p/CGYe8-2hXAx/

Relembre

Uma mulher foi detida após gritar ofensas racistas em uma agência bancária de João Pessoa nesta quarta-feira (14). ”Eu sou a maior racista do Planeta Terra. Eu odeio a raça negra”, disse ela. O momento foi registrado em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro. A mulher estava acompanhada de um homem, que tentou acalmá-la, mas não conseguiu.

Nem mesmo quando a Polícia Militar chega, a mulher para de gritar ofensas. Ela foi conduzida à delegacia junto com o homem que a acompanhava.

‘Sou a maior racista do Planeta Terra, odeio a raça negra’: mulher é detida após gritar ofensas em uma agência bancária em JP – VEJA VÍDEO

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba