Uma idosa de 93 anos morreu ao ser atingida por uma bala perdida durante um ataque a tiros no bairro de Bebelândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (22). Um homem que era o alvo do ataque também morreu.
De acordo com a Polícia Civil, suspeitos chegaram no local e dispararam diversas vezes contra o homem que seria o alvo. Após a ação, os suspeitos fugiram e não foram presos até a última atualização desta matéria.
A delegada Josenice Andrade disse que o homem vítima do homicídio tinha diversas perfurações pelo corpo.
“Ele morava aqui próximo e tinha cerca de dez perfurações nas costas e nuca”, detalhou.
No momento do crime, a idosa estava passando de carro com o filho e e acabou sendo atingida na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa e, segundo a unidade, passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As investigações continuam e agora estão sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios de Santa Rita.
Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba